Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 19 de Maio de 2006 às 07:27

    Imprimir


Os 54 inquéritos dos suspeitos de envolvimento no esquema de compra irregular e superfaturamento de unidades móveis e equipamentos de saúde foram finalizados ontem à noite e encaminhados para a Justiça Federal de Mato Grosso. O delegado indiciou todos os 54 suspeitos que tiveram o pedido de prisão decretado na Operação Sanguessuga.

Há uma semana a Polícia Federal encaminhou os 75 inquéritos que apuraram o envolvimento de prefeituras à Justiça Federal. Em mais de um ano de investigação, a Polícia Federal abriu mais de 120 inquéritos para investigar as irregularidades nos processos.

Para poder tratar as informações melhor, a Polícia Federal dividiu os inquéritos em dois grupos: um para os empresários e pessoas sem foro privilegiado e outro para os processos licitatórios de prefeituras de Mato Grosso realizados em 2001 e 2002. Os processos das prefeituras devem ser encaminhados para a Procuradoria Geral da República em Brasília, responsável por fazer a denúncia ao Tribunal Regional Federal da 1ª região.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300246/visualizar/