Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 19 de Maio de 2006 às 06:00

    Imprimir


O Governador Blairo Maggi acaba de inaugurar o Complexo de Perícia Oficial e Identificação Técnica – Politec. Neste momento, o governador visita as instalações das coordenadorias de Administração Sistêmica, Criminalística e Identificação.

O complexo, localizado no antigo prédio da Sanecap, no bairro Carumbé, foi totalmente reformado e adaptado para receber a nova estrutura que abrigará todas as coordenadorias e gerências da capital.

O prédio possui cerca de 3 mil metros quadrados de área construída e mais 600 metros quadrados relativos aos laboratórios, cuja finalização das obras físicas está prevista para final de julho.

Em uma segunda fase, a nova estrutura também abrigará os laboratórios da Politec. O novo complexo também passa a contar com o atendimento totalmente informatizado.

De acordo com o secretário de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Célio Wilson de Oliveira, o objetivo é proporcionar uma maior eficiência nos serviços prestados e um melhor atendimento à sociedade, já que irá congregar, num único espaço, os serviços de perícia e identificação técnica.

As obras foram viabilizadas com recursos dos governos federal e estadual, que ultrapassam R$ 800 mil. Abrangendo desde a parte de construção civil até a instalação de uma nova e moderna rede elétrica e lógica, apropriada para recepcionar equipamentos de alta tecnologia utilizados na prática pericial.





Fonte: Redação/Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300259/visualizar/