Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 18 de Maio de 2006 às 15:02

    Imprimir


O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, não está cumprindo com a promessa feita aos governadores na última terça-feira. Isso porque, segundo o deputado Darcisio Perondi (PMDB-RS), o presidente Lula afirmou que não colocaria a polícia federal contra a mobilização dos agricultores em vários estados brasileiros.

"Ontem, em Goiás, nos municípios Jutaí e Mineiros, a polícia federal baixou o cacete nos agricultores e jogou bomba de gás lacrimogênio nos produtores rurais", disse Perondi que faz parte da bancada ruralista.

Segundo ele, hoje na parte da manhã em um município do Mato Grosso (Sorriso, maior produtor de Soja e Algodão) 20 produtores rurais foram parar no hospital por conta das ações da polícia federal. Os agricultores estão mobilizados em rodovias do País contra a crise da agricultura, cujo o manifesto já atinge 16 estados. "Isso é um alerta para o presidente Lula, que se não resolver a situação dos agricultores até o dia 25 de maio, conforme o prometido, os manifestos tendem a se intensificarem", disse.

Segundo o deputado há 10 anos não se via tamanha violência da polícia federal aos produtores rurais.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300315/visualizar/