Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 16 de Maio de 2006 às 19:10
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


O Campus da Unemat em Alta Floresta abre edital para teste seletivo a fim de contratar professore interino na área de Ciências Agrárias para ministrar as disciplinas de Histologia e Anatomia vegetal e morfologia vegetal nos cursos de Engenharia Florestal e Agronomia com carga horária de 30 horas semanais. As inscrições para o seletivo podem ser feitas no período de 16 a 23 deste mês.

Os interessados em se inscrever devem procurar o campus da Unemat em Alta Floresta, ou encaminhar a documentação e requerimento de inscrição pelo correio dentro do prazo previsto. Também serão aceitas inscrições por meio de procuração com firma reconhecida em cartório.

Para fazer a inscrição é preciso apresentar o requerimento de inscrição preenchido e assinado, cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso, cópia do histórico escolar, cópia do curriculum lattes ou currículo vitae devidamente comprovado, cópia dos documentos pessoais como RG, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral (última votação), certificado de reservista (se for o caso) e declaração de acúmulo ou não de cargo em instituição pública ou privada.

O teste seletivo compreenderá prova escrita, prova didática e análise de currículo.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300717/visualizar/