Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 16 de Maio de 2006 às 01:00

    Imprimir


As piscinas da Escola Brasil Dourado e Dinâmica de Sorriso, serão as “pistas” das corridas dos nadadores mato-grossenses, rumo as melhores posições nas suas respectivas categorias de mais uma Etapa do Campeonato Estadual de Natação.

A etapa “ Baiano Filho” tinha como sede inicial a cidade de Lucas do Rio Verde, que alegou problemas financeiros para a organização da prova. Contando com o apoio do Departamento de Esportes e Lazer de Sorriso, Secretria de Educação e Administração Municipal, disponibilizando verba para a equipe sorrisense, através de contato com o professor Silvio Borges, o diretor do departamento de Natação, Orédio Araújo, conseguiu “trazer” para Sorriso o evento.

Serão mais de 18 equipes de 15 cidades de todo o estado que disputarão pontos para o classificação geral da competição, que além de valer pontos para ” índice técnico” à competições como Copa Centro Oeste, Campeonato Brasileiro também classifica para a prova Internacional de Mococa em São Paulo.

As provas serão abertas no sábado pela manhã e a entrega da premiação está prevista para o domingo a tarde.

“O apoio do DEL – Departamento de Esportes de Sorriso, foi de suma importância para que Sorriso sediasse esta etapa, até por que em casa, nossos atletas poderão apresentar melhor desempenho", salientou o diretor Orédio Araújo.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300886/visualizar/