Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 15 de Maio de 2006 às 13:43

    Imprimir


O prefeito Dilceu Rossato, de Sorriso, decretou a paralisação dos serviços públicos municipais nesta terça-feira, dia 16, em sinal de adesão total, e de solidariedade, ao movimento dos agricultores. O decreto leva em consideração a audiência dos Governadores Estaduais, representantes do movimento e lideranças da sociedade com a Presidência da República, nesta terça-feira, em Brasília.

O ato considera ainda, o comprometimento do poder público municipal com as atividades produtivas do Município e da Região, aliado ao gesto de solidariedade, de apoio e o intercâmbio entre os Municípios do Estado, articulados pela AMM – Associação Mato-Grossense dos Municípios.

De acordo com o decreto, ficam suspensos todos os serviços públicos externos do Município no dia 16 de maio. Funcionarão apenas as escolas municipais, os serviços de saúde em situação emergencial, a coleta do lixo e a limpeza pública. Rossato convida os servidores municipais, e toda a população, a prestigiar a mobilização, comparecendo no local das manifestações a partir das 17 horas de hoje, até às 17 horas de amanhã, dia 16.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300972/visualizar/