Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 06 de Maio de 2006 às 11:50

    Imprimir


Desta vez sem a companhia de nenhum piloto de Mato Grosso, Raijan Mascarello (equipe Landini/Contimáquinas) busca a liderança do Campeonato Paulista de Fórmula Super Tubular em prova marcada para este domingo (07.05), no circuito do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo (ECPA). Para enfrentar as feras paulistas, Raijan leva uma novidade: vai estrear o sistema de injeção eletrônica da Fórmula 3000 em sua gaiola. Esta é a primeira vez que um piloto brasileiro testa a tecnologia, fora da F-3000.

Após duas etapas, Ricardo Fragnani (SP) é o líder do Campeonato Paulista com 79 pontos. Raijan Mascarello está na vice-liderança com 65 pontos à frente de Tadao Tsuji (42) e João Marcelo Silva de Carvalho, que soma 34 pontos.

Para a disputa das duas provas desta terceira etapa, Raijan espera uma verdadeira guerra em Piracicaba. “Estou sabendo que o circo ficou agitado depois que vazou a informação de que eu estava colocando tecnologia da fórmula 3000. Acho que mais do que nunca, serão todos contra um”, disse Raijan que, defende, neste campeonato, sua posição de número um do Brasil no autocross, na atualidade. Ele é o atual campeão brasileiro, campeão da Copa do Brasil e das ‘100 Milhas de Piracicaba’.

A programação da prova do final de semana começa neste neste sábado (06.05), a partir das 13 horas com a liberação da pista para os primeiros treinos livres. No domingo (07.05), a programação começa logo pela manhã com os warm-up, marcado para às 8h45. Às 11 horas tem início as tomadas de tempo classificatórias e a largada da primeira bateria está prevista para as 13h30. Serão duas baterias na fórmula super tubular.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/302674/visualizar/