Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 06 de Maio de 2006 às 09:09
Por: Auro Ida

    Imprimir


O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, disse ontem que não interferirá na definição do PSDB sobre lançamento ou não de candidato próprio à sucessão estadual. "Estou trabalhando 20 horas por dia na prefeitura e não tenho tempo para participar da discussão política", justificou, observando que a instância de decisão é o diretório regional, que irá, em breve, se posicionar.

"Vou acatar o que for decidido pelo diretório". Ele afirmou que não tem opinião formada se o PSDB deve se aliar ou não com o PFL. "Essa questão será definida através de pesquisas encomendadas pelos dois partidos". Santos explicou que a sua oposição de ausência do processo decisório da agremiação não representa omissão ou desinteresse pelo futuro do PSDB em Mato Grosso. "É por falta de tempo mesmo", diz.

"Hoje apoio dois candidatos. O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, nosso candidato a presidente, e o senador Antero de Barros, candidato a reeleição". Santos garantiu que apoiará o nome que o PSDB definir para o governo, seja próprio ou de outro partido.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/302716/visualizar/