Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 04 de Maio de 2006 às 05:49

    Imprimir


A Faculdade de Jornalismo da Universidade de Cuiabá – UNIC, lança oficialmente, na próxima terça-feira (09/05), às 9 horas, no Auditório do Bloco B, o documentário “História da TV em MT”, produzido pelos estudantes do curso. O vídeo, com 18 minutos de duração, narra o processo de implantação da televisão em Cuiabá, no final da década de 1960, e discute os rumos do veículo na atualidade.

Durante o evento, os acadêmicos de jornalismo irão batizar o Laboratório de Audiovisual da Faculdade de Comunicação Social com o nome de Antonieta Ries Coelha, a jornalista responsável pela implantação do veículo no Estado. Antonieta, que é uma das principais entrevistadas do documentário, estará presente para receber as homenagens.

Também confirmaram presença os jornalistas Paulo Zaviasky, o primeiro apresentador de telejornal em Mato Grosso, e Elias Neto, o único apresentador da TV mato-grossense a permanecer 18 anos no ar com o mesmo programa. O presidente do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso, Jonas Silva, também comparecerá à cerimônia.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/303264/visualizar/