Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 04 de Maio de 2006 às 05:36

    Imprimir


Pelo menos 1.500 pessoas já estão inscritos para a 6ª Edição do Passeio Ciclístico em comemoração aos 139 anos da Cidade Indústrial. O evento, realizado pelo IVE/Faculdades Integradas em parceria com a Prefeitura de Várzea Grande, acontece dia 06 de maio, sábado, com tema o “Todos por Várzea Grande”. A largada será às 7h, em frente ao IVE/Faculdades Integradas, na avenida Artur Bernardes.

As inscrições para o passeio ciclístico estão abertas para todas as pessoas, a partir de seis anos de idade. No ato da inscrição, o participante ganhará uma camiseta e também irá concorrer ao sorteio de várias bicicletas e celulares. “Em 2005 sorteamos 13 bicicletas e cinco celulares”, lembra o diretor administrativo do IVE, Edson Nascimento.

O passeio será animado por um trio elétrico, que promete agitar os esportistas, que receberão água mineral durante o trajeto. A Guarda Municipal, o Corpo de Bombeiro e o Pronto-Socorro de Várzea Grande serão os responsáveis pela segurança e assistência médica dos ciclistas.

Segundo o diretor administrativo da instituição, este ano são esperadas cerca de duas mil pessoas no evento. “A cada ano aumenta o número de participantes. Nossa expectativa é que todos estejam padronizados com a camiseta”, frisou.

O prefeito Murilo Domingos ficou satisfeito em saber que haverá o passeio ciclístico esse ano também. “No ano passado, fizemos uma parceira com o IVE fornecendo o trio elétrico e água mineral aos participantes. Foi um sucesso”, recordou.

O percurso do 6º Passeio Ciclístico terá início na avenida Arthur Bernardes e percorrerá as avenidas Ponce de Arruda (FEB), Couto Magalhães, rua João Norberto Barros, avenida Filinto Muller chegando até ao estacionamento do Supermercado Big Lar. Logo depois os ciclistas retornam ao IVE.

As inscrições gratuitas podem ser feitas na sede do IVE, na av. Arthur Bernardes, em frente à 5ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e na Ciclo Motos (Praça Aquidabam - Centro). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3686-1902.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/303265/visualizar/