Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 04 de Maio de 2006 às 05:20

    Imprimir


A palestra "Como Ficar Rico em Propaganda" será realizada no dia 10/05, às 19:30H, no Auditório Central da UNIC. Antes, o público poderá participar de sessão de autógrafos.

Criatividade. Este será o tema principal da palestra "Como Ficar Rico Em Propaganda", do consultor e gestor de pessoas Roberto Menna Barreto, uma das maiores autoridades em propaganda em nível nacional.

Menna Barreto é autor de vários livros, entre eles "Deixa eu Falar-Arquivos de Comunicação e Criatividade"; "Agência de Propaganda e as Engrenagens da História" e "Análise Transacional da Propaganda".

Na ocasião, haverá o lançamento regional dos livros e sessão de autógrafo. O evento acontecerá no dia 10/05, às 19:30H, na Universidade de Cuiabá - UNIC.

A palestra - que dará dicas de como ganhar, de vez em quando, 50 mil dólares - tem como objetivo desenvolver a potencialidade criativa em qualquer setor da vida profissional e pessoal.

Barreto vai abordar a criatividade de uma forma que faça o público pensar. Com perguntas do tipo "Criatividade: Você sabe mesmo o que é isso?", ele ensinará os profissionais a solucionar problemas, como, por exemplo, o de falta de inspiração.

Currículo - Roberto Menna Barreto é membro da UNAT-Brasil, União dos Analistas Transacionais do Brasil; da Ordem dos Advogados do Brasil; da Federação Nacional dos Jornalistas Profissionais; da Sociedade Wilhelm Furtwängler, de Berlim Ocidental (tendo escrito, sobre o famoso maestro, ensaio impresso em 100.000 cópias e distribuído, em 1982, através de um patrocínio Lufthansa/JB).

Sócio-fundador da Sociedade Macaé de Cima (1982) - entidade ecológica de proteção da Mata Atlântica, sediada e intensamente atuante, há quase 20 anos, no 5º Distrito de Nova Friburgo e reconhecida pelo IBAMA, FEEMA, SUSEPE, e Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Dita Sociedade é mantida exclusivamente por fundos privados, supridos por proprietários na Região.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/303266/visualizar/