Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 27 de Abril de 2006 às 08:37

    Imprimir


O carroceiro Eurípedes Martins, 39 anos, foi preso na última segunda-feira, suspeito de ser o maníaco sexual que atacava e assassinava mulheres em Araguari, em Minais Gerais. Desde 2004, oito vítimas foram mortas, depois de serem estupradas e sofrerem traumatismo craniano.

Segundo a Polícia Civil, o homem confessou cinco dos homicídios e revelou que as matou porque é impotente sexual e que, após atraí-las, recebia ordens de Exu (figura de cultos afro-brasileiros) para matá-las. O carroceiro está detido em cela separada na cadeia de Araguari.

A reconstituição das cinco mortes está marcada para hoje e será dirigida pelo delegado Wagner Pinto de Souza, da Delegacia de Homicídios de Belo Horizonte, que comanda as investigações. Souza concedeu entrevista ontem sobre a prisão, mas não apresentou o suspeito, por ele estar sob investigação.

Eurípedes está com prisão temporária decretada pela juíza criminal Soraia Brasileiro, por um prazo de 30 dias, até que a polícia, conforme determinou a magistrada, conclua as investigações.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/304396/visualizar/