Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 21 de Abril de 2006 às 21:20

    Imprimir


italiano Flávio Briatore, dono da escuderia Renault, se mostrou surpreso nesta sexta-feira com a reação do espanhol Fernando Alonso, que declarou ao final dos treinos para o Grande Prêmio de San Marino que nunca recebeu ajuda da equipe.

"A verdade é que eu não entendo essa postura do Alonso. Ele tem que olhar para trás é ver que em 2005 foi campeão com a Renault e ganhou sete corridas", disse Briatore ainda no Circuito de Ímola.

Alonso, que lidera o campeonato desta temporada com 28 pontos, afirmou após obter o melhor tempo na segunda sessão de treinos desta sexta que jamais recebeu apoio da Renault. "Nunca me ajudaram nesses quase cinco anos que estou aqui. Quando havia alguma corrida ou teste em que eu precisava de algo, não obtinha nada. Todo mundo conhece o que acontece em algumas corridas e (o teor) das conversações por rádio. Por isso, não espero muita coisa da equipe neste ano", contou o espanhol.

Neste sábado acontecem os treinos que definirão o grid de largada para o Grande Prêmio de San Marino. A corrida acontece no domingo.





Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/305255/visualizar/