Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 20 de Abril de 2006 às 12:30
Por: angela fogaca

    Imprimir


Começou agora há pouco e vai até sábado, em Sinop, a "1ª Semana de Engenharia, Arquitetura e Agronomia" promovida pela AENOR - Associação dos Engenheiros do Norte de Mato Grosso- e Unemat. O evento é na Universidade Estadual. O prefeito de Sinop, Nilson Leitão, abre o ciclo de palestras com o tema “BR 163 e as Perspectivas para o Norte do Estado”.

Às 10:00h será proferida a palestra “Uma Proposta para o Estudo Comparativo entre Brasil e Japão sobre Tecnologia e Política das Construções e Conservações de Rodovias” com Masato Koga- Bacharel em Administração de Empresas e Ciências Comerciais pela Universidade Municipal de Kita-Kyusyu - Japão.

O encontro prossegue à tarde com uma palestra às 14:00h , com o tema “perspectivas econômicas para o município de Sinop nos próximos anos”. O palestrante será o economista Availton Pereira Sobrinho.

A programação terá ainda às 15:15h a palestra “mútua” caixa de assistência dos profissionais do CREA, preferida por Wilson Conciani - Coordenador Regional e das 19:00h as 21:00h começa o “Curso Marketing para Engenharia, Arquitetura e Agronomia com Técnicas de Negociação e Vendas” - com Enio Padilha.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/305462/visualizar/