Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 17 de Abril de 2006 às 14:10

    Imprimir


Será neste sábado, tendo como palco o Estádio Egídio Preima, a abertura oficial do maior campeonato do estado de Mato Grosso, contando com participação de 25 equipes sendo duas does Distritos de Boa Esperança do Norte e de Primavera.

O Departamento de Esportes tinha planejado ter iniciado este certame ainda no me der abril, mas uma série de interferências foram preponderantes para o adiamento da competição.

O diretor do DEL, Silvio Borges, ressaltou algumas das razões que teriam influenciado neste ínterim sendo que “um dos principais foi a indecisão a respeito da continuidade ou não do SEC no Estadual Matogrossense, uma vez da ocupação do Estádio.

Outro fator foram as reformas que o gramado do Egidio Preima recebeu, tendo em vista a precariedade que o mesmo se encontrava e por ultimo a confecção dos uniformes das equipes, que conforme a empresa encarregada do fornecimento, solicitou pelo menos 25 dias de prazo para a entrega” , ressalvou o diretor.

Serão mais de 480 camisetas a serem distribuídas para as equipes participantes desta competição, que terá desfile das equipes a partir das 18.00 horas e pronunciamento de autoridades municipais assim personalidades ligadas ao esporte do município, e a partida de abertura entre Primaverinha e Bela Vista (campeão 2005).

O diretor do DEL, Silvio Borges ressaltou a importância de participação de público principalmente as torcida de equipes tradicionais como São Domingos e Carolina.

As chaves que comporão a 1ª fase de classificação,depois de sorteio ficaram da seguinte forma.

“A” - Bela Vista , Novos Campos, Primaverinha, Jd. Carolina e V. Campos

“B” – Sta. Bárbara, São Mateus, Jd. América e Jd. Primavera.

“C” – Benjamin Raizer, Morada do Sol, Jd. Amazonas e São José.

“D” – São Domingos, Jonas Pinheiro, Projeto Casulo e Bairro União.

“E” – Village, Dist. Boa Esperança, Bom Jesus e Bairro Industrial.

“F” – Vila Bela, Bairro Centro, Bairro Boa Esperança e Nova Prata.

Para a segunda fase classificam-se as duas primeiras de cada chave.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/305830/visualizar/