Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 17 de Abril de 2006 às 09:05

    Imprimir


O União venceu o Mixto no Verdão, na noite deste domingo e mostrou que é um dos fortes candidatos ao título da temporada. A equipe de Rondonópolis começou perdendo, mas mostrou força em jogo muito movimentado e aos 48 minutos, em falha infantil do goleiro Daniel venceu o jogo por 2 a 1.

O jogo prometia ser empolgante, com as duas equipes afirmando que jogariam no ataque, em busca da vitória. E foi isso que o pequeno público que se aventurou a ir ao Verdão viu, dois times alegres, vibrantes, em busca da vitória.

Os dois ataques criavam jogadas e procuravam o gol. O primeiro a marcar acabou sendo o Mixto, aos 10 minutos com Flamarion escorando de cabeça uma falta muito bem cobrada por Robinho. O jogo era aberto e aos 42 minutos, o União chegou ao empate. Valdir entra na área e acaba sendo derrubado por Marcelo do Ó. Pênalti incontestável que Pachola cobrou com perfeição.

Na fase complementar as duas equipes continuaram jogando de forma ofensiva, procurando a vitória e criando boas oportunidades que eram muito bem neutralizadas pelas duas defesas.

Quanto se acredita que o jogo terminaria empatado, o União conseguiu sua vitória. Foi aos 48 minutos, Valdir toca para Henrique, que de fora da área resolve dar um chutão. A bola passou rente ao corpo do goleiro Daniel que aceitou o frango.

Classificação - Grupo C 1º Luverdense 07 pontos 2º Operário 06 Cacerense 06 4º Santa Cruz 05 5º Mixto 04

Grupo D 1º União 10 2º Grêmio Jaciara 08 3º Barra do Garças 03 4º Vila Aurora 01 5º Cuiabá 00





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/305904/visualizar/