Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 15 de Abril de 2006 às 07:39

    Imprimir


O pré-candidato do PSDB à presidência da República Geraldo Alckmin afirmou nesta sexta-feira, em visita a Pernambuco, que um segundo mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva "poderá ser um pesadelo".

"Um segundo mandato com o PT pode ser ainda mais complicado. Com o PT enfraquecido, sem projeto, é preocupante. Podemos ter um pesadelo pela frente", disse.

Ao comentar às críticas de Lula aos constantes conflitos registrados na unidade Tatuapé da Febem, Alckmin deu mais uma "estocada" no presidente.

"É fácil ser comentarista, mas é bom trabalhar um pouco", reclamou, ao comentar que o governo estadual não recebe apoio federal para enfrentar a questão da Febem desde a era FHC.

Em sua primeira visita a Pernambuco na condição de pré-candidato do PSDB, Alckmin esteve acompanhado pelo coordenador da campanha, senador Sérgio Guerra (PSDB-PE), do senador José Jorge (PFL), cotado para ser seu vice e do governador Mendonça Filho (PFL).

Nesta sexta, Alckmin deu a primeira pista sobre o candidato a vice-presidência de sua chapa: "Vice será nordestino e do PFL", afirmou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/306223/visualizar/