Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 14 de Abril de 2006 às 22:30

    Imprimir


Phoenix - O ataque do Phoenix Suns voltou a ser uma máquina de pontuar e não deixou chances para o Dallas Mavericks a não ser aceitar a derrota por 117 a 104, o segundo fiasco consecutivo da equipe em menos de 24 horas.

O ala Shawn Marion, com 29 pontos, foi o cestinha do Suns, que também contou com a força ofensiva do ala Tim Thomas, com 22 pontos, e do ala-armador Racha Bell, com 21.

O armador reserva brasileiro Leandro Barbosa, o Leandrinho, jogou 18 minutos pela equipe de Phoenix e marcou seis pontos ao converter 2 de 7 arremessos de quadra (incluindo 1 de 4 de três pontos e 1 de 2 lances livres). Além disso, Leandrinho obteve quatro rebotes e fez quatro assistências.

Paralelamente, o ala alemão Dirk Nowitzki voltou a ser o cestinha do Mavericks ao marcar 36 pontos, 11 rebotes e duas assistências, enquanto o armador Jason Terry e o ala Josh Howard marcaram 18 pontos cada um.

A derrota manteve o Mavericks (59-21) um jogo e meio atrás do San Antonio Spurs (60-19) na luta pelo primeiro lugar da Divisão Sudoeste e pela melhor marca da Conferência Oeste.

Os Mavericks perderam uma grande oportunidade de se aproximar do Spurs depois que a equipe de San Antonio gerou a grande surpresa da jornada ao perder, em casa, por 92 a 80 para o Orlando Magic.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/306236/visualizar/