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Economia
Quarta - 05 de Abril de 2006 às 10:07
Por: Aline Lepinsk Romio e Silva

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Está disponível no mercado o Internet Toda Hora, uma alternativa para clientes que acessam a internet por meio de conexão discada (dial-up), com um custo mensal fixo de R$ 29,90. Com o Internet Toda Hora o usuário pode navegar à vontade, acessar seu e-mail, fazer pesquisas, ler notícias e participar de salas de bate-papo, sem se preocupar com o tempo, e pagando pouco por isso.

O Internet Toda Hora é um serviço da Brasil Telecom e permite acesso discado com velocidade de download de 56 Kbps. Essa velocidade pode ser otimizada por meio de programas específicos para acelerar o download de arquivos. O serviço é válido para conexões feitas a qualquer hora do dia ou da noite.

Além do preço fixo e da navegação sem hora marcada, o serviço apresenta vantagens como baixo custo de instalação, não há taxa de adesão e nem necessidade de modem ADSL, e o provedor pode ser gratuito. Outra vantagem do Internet Toda Hora é que após uma hora de ociosidade (sem estar baixando arquivos ou fazendo consultas), o acesso é interrompido automaticamente, desocupando a sua linha telefônica.

Contratar o serviço é muito simples. Basta ligar para a central de atendimento pelo 0800 641 6461 ou acessar o site www.brasiltelecom.com.br/internettodahora. Todas as informações necessárias serão disponibilizadas, passo a passo, para que o próprio usuário efetue a adesão.

O Internet Toda Hora está disponível para as seguintes localidades: Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Brasília (DF), Goiânia (GO), Blumenau (SC), Pelotas (RS), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC).

Para o lançamento do produto, a Brasil Telecom preparou duas opções de pacotes. Um deles oferece uma linha adicional e o outro permite que o usuário atenda uma ligação enquanto estiver na internet. Em qualquer uma das opções o cliente paga um pequeno valor adicional e escolhe um serviço extra que melhor se encaixe no seu perfil.

Sobre a Brasil Telecom

A Brasil Telecom é a primeira empresa brasileira completa de telecomunicações que atende de forma integrada todas as demandas do mercado com soluções convergentes de suas operações fixa e móvel, dados e voz, longa distância nacional e internacional, data center, internet grátis, banda larga e acesso discado.

Presta serviços de telefonia fixa local e de telefonia móvel no Distrito Federal e nos Estados do Acre, Rondônia, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e oferece, para todo o País, serviços de longa distância nacional e internacional com o código 14.

Além disso, provê conexão à internet em alta velocidade com o Turbo, que usa a tecnologia ADSL (hoje com mais de 1.000.000 de acessos), oferece conteúdo 100% banda larga pelos provedores BrTurbo e BrTurbo Empresas, e acesso sem fio com tecnologia WiFi com o BrTurbo ASAS. Também compõem o Grupo Brasil Telecom o iG e o iBest, que juntos fazem da Brasil Telecom a maior provedora de internet da América Latina.

A Brasil Telecom conta com mais de 10,8 milhões de linhas fixas instaladas e a segunda maior base de acessos banda larga da América Latina. Em pouco mais de um ano de operação comercial plena, já superou a marca de 2,2 milhões de clientes de telefonia móvel, desempenho que surpreendeu o mercado mundial de telecomunicações e que lhe garantiu a primeira posição em conquista de market share entre operadoras que foram “quarta entrante” em seus mercados.

A transparência e o acesso irrestrito às informações na relação com investidores e acionistas reforçam a solidez e a segurança do investimento na Brasil Telecom. A empresa foi a primeira operadora de telefonia fixa brasileira resultante da privatização do Sistema Telebrás a listar ADRs (American Depositary Receipts representativos de ações preferenciais) na Bolsa de Nova York (NYSE), em 2001, e é pioneira no setor ao aderir ao Nível 1 de Governança Corporativa da Bovespa, em 2002.





Fonte: Brasil Telecom

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