Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 29 de Março de 2006 às 21:00

    Imprimir


O Conselho Estadual de Educação está desde ontem, 28, fazendo uma avaliação da Faculdade Municipal de Nova Mutum – FAMUNM. A visita da comissão é para o recredenciamento da instituição. O recredenciamento é periódico e faz-se necessário para que as atividades desenvolvidas tenham continuidade dentro dos padrões de ensino/aprendizagem necessários.

Na tarde de hoje, quarta-feira a comitiva esteve reunida com o prefeito Adriano Xavier Pivetta. Na ocasião eles apresentaram um diagnóstico prévio do que foi observado até o momento e também apresentaram algumas reivindicações necessárias para fortalecer Nova Mutum no cenário acadêmico estadual.

Segundo o professor Carlos Teobaldo de Souza, membro do Conselho Estadual e co-relator do projeto de recredenciamento da FAMUNM, tudo está sendo avaliado, a exemplo dos cursos oferecidos, a infra-estrutura disponibilizada, o quadro de professores, documentações e até mesmo a saúde financeira da instituição. Feito isso é dado então o parecer que pode ter validade de até 7 anos.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/308944/visualizar/