Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 29 de Março de 2006 às 15:04

    Imprimir


A Unemat está oferecendo um curso de pós-graduação latu sensu por meio do Departamento de Letras na área de Linguagem: Jornalismo e Sociedade. As inscrições seguem até o dia 03 de abril, segunda-feira na secretaria do departamento no campus Jane Vanini, em Cáceres.

Para se inscrever no curso de pós-graduação os interessados devem levar cópia autenticada do RG, CPF, título de eleitor, carteira de reservista, 2 fotos 3X4, certidão de conclusão de graduação, ficha de inscrição preenchida, currículo comprovado e carta de intenção. As inscrições não têm custo para os candidatos que serão selecionados mediante análise do currículo e carta de intenção.

O resultado dos candidatos selecionados para o programa de pós-graduação será divulgado no dia 07 de abril e as matrículas serão efetuadas no período de 10 a 13 de abril e terá um custo de R$ 100,00 valor que deverá ser depositado em conta no banco Sicredi, agência 0824 e conta 54190-7.

Para a especialização estão sendo ofertadas 40 vagas, e o curso terá uma mensalidade de R$ 100,00. As aulas presenciais serão ministradas em módulos e terão início nos dias 28 e 29 de abril.

A proposta da pós-graduação é desenvolver a capacidade de levantar problemas e colocar questões de linguagem referentes tanto às práticas de linguagem no jornalismo quanto ao funcionamento de outras práticas sociais em outras instâncias da sociedade e ainda discutir e avaliar alternativas na prática do jornalismo, à luz das contribuições teóricas dos estudos lingüísticos. O público alvo é formado por profissionais de letras, comunicação social e áreas afins.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/308986/visualizar/