Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 29 de Março de 2006 às 14:00

    Imprimir


Chuva forte voltou a cair em São Paulo após a precipitação da madrugada que deixou a cidade com 33 pontos de alagamento pela manhã. Estão em estado de atenção todas as regiões da cidade. Segundo a Companhia de Engenharia e Tráfego (CET), o índice de congestionamento na capital é de 45 km. A média para o horário das 13h30 é de 43 km.

O pior ponto de congestionamento está localizado na avenida Rebouças, que tem 4,3 km de lentidão no sentido centro, desde a avenida Eusébio Matoso até a avenida Paulista. O trânsito é ruim também na avenida Paulista, que tem 2,7 km de congestionamento em direção ao Paraíso, entre a avenida Doutor Arnaldo até a praça Oswaldo Cruz.

Os principais pontos de chuva forte ocorrem na zona norte e região central da Capital. Há 17 pontos de alagamento na cidade, sendo oito ao longo da Marginal Pinheiros.

A Defesa Civil de São Paulo emitiu alerta para 17 subrefeituras sobre o risco de deslizamentos devido à chuva da madrugada. Foi registrado 41,3 mm de precipitação, segundo maior índice do mês. O córrego Pirajussara chegou a transbordar. Na rodovia Anchieta, que liga São Paulo ao litoral, o ribeirão dos Couros transbordou, causando interrupção das pistas centrais. A rodovia está bloqueada para a limpeza das pistas.

Na zona sul, perto de Diadema, uma casa desabou no começo da manhã na Estrada da Encosta devido ao deslizamento de terra de um barranco. Uma pessoa sofreu ferimentos leves e foi levada para hospital. No bairro do Jabaquara, uma casa também desabou sem causar ferimentos.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309003/visualizar/