Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 29 de Março de 2006 às 10:24

    Imprimir


O Santos entrou na disputa pela contratação do meia Felipe, ex-Fluminense. De acordo com o próprio jogador, o técnico Vanderlei Luxemburgo teria entrado em contato com o empresário do jogador, Reinaldo Pitta, sobre uma possível transferência para o time da Baixada Santista. Atualmente, ele defende as cores do Al-Sadd, do Catar.

"Eu acho que houve um contato do Vanderlei com meu empresário, mas estou por fora. Mas estou feliz aqui! Apesar de distante, é uma cidade maravilhosa, um país muito bem, estou bem adaptado, contrato até maio e a pretensão é continuar", explicou o meia em entrevista ao Redação SporTV.

Político, Felipe, que tem contrato até maio com o Al-Sadd, reconheceu a grandeza dos clubes interessados em seu futebol.

"Espero que se resolva o mais rápido possível, mas vai ser um prazer jogar no Santos, Cruzeiro, Flamengo. Eu não tive contato, mas o meu empresário Reinaldo Pitta deve ter tido. Será um prazer jogar no Cruzeiro, mas quero ver o lado da minha família, da minha mulher. O Rio leva vantagem por ser um lugar onde está a minha família e minha mulher pode voltar a trabalhar", conta Felipe.

Adaptado ao futebol do Catar, ele reconhece que foi para o futebol asiático em busca de dinheiro e diz que a tendência é permanecer no futebol do exterior.

"A gente vem pelo lado financeiro. Eu pretendo ficar aqui, meu time está para ser campeão. Se entrarmos em um acordo, devo permanecer aqui por mais uma ou duas temporadas. O pessoal acha que não estou bem aqui, mas estou feliz", diz o brasileiro.

Satisfeito com o futebol que tem jogado no Catar, Felipe explicou o tempo maior que passa com sua família também deve pesar na decisão.

"A intenção é ficar! Aqui não tem violência, não tem concentração, tenho mais tempo para passar com a minha família. Meu filho vai fazer um ano e estou muito feliz por poder acompanhar o crescimento dele", concluiu o meia.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309047/visualizar/