Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 29 de Março de 2006 às 07:44

    Imprimir


A Secretaria Municipal de Educação de Sorriso dá inicio nesta quarta feira, a uma verdadeira maratona de inaugurações de benefícios e ampliações em escolas da rede municipal de ensino.

“Nossa clientela estudantil cresce mais de 14% a cada ano e estas ampliações são uma necessidade básica de proporcionar melhores condições de ensino tanto para alunos como para professores”, salientou a secretaria Marisa de Fátima Neto, ao justificar a construção de 24 novas salas de aulas em 6 escolas do município, possibilitando assim abrigar mais de 1,5 mil alunos.

A escola que receberá estes benefícios hoje (29), Leonel de Moura Brizola, está localizada junto ao Jardim das Américas e além das 4 novas salas de aula, receberá também 10 computadores para o laboratório, também construído novo.

A inauguração será as 16.00 horas e na oportunidade, contará com a presença de autoridades ligas ao setor educacional, ao Legislativos e Executivo.

Com estas novas obras, que beneficiará mais de 300 alunos, a Secretária inicia uma série de inaugurações, que passarão pelas escolas dos bairros União, jardim Amazônia, Industrial, São Mateus e São Domingos.





Fonte: Assessoria DEL/ CMD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309158/visualizar/