Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 28 de Março de 2006 às 20:55

    Imprimir


O lateral-esquerdo Anderson vai enfrentar o ex-clube Ipatinga pela segunda vez após ter sido contratado pelo Cruzeiro. Como na primeira partida, os clubes não passaram de um empate sem gols, o lateral quer agora descontar e diz que fará o jogo da vida, nesta quarta-feira, às 21h45min, no Mineirão. - Jogar uma final é a oportunidade que todo jogador quer ter. Estou preparado e espero dar o máximo para conseguir essa vitória e trazer a vantagem para o nosso lado. Estou aqui não é à toa e esse vai ser o jogo da minha vida. Tenho que encará-lo como se fosse o último - observou.

Anderson foi contratado pelo Cruzeiro no ano passado e cedido ao Ipatinga para a disputa da Série C do Brasileiro, como integrante da parceria entre os clubes. Depois de se destacar, o jogador se apresentou na Toca da Raposa este ano, assim como o lateral-direito Luizinho.

Os seis meses que passou pelo Ipatinga fizeram com que Anderson, além de criar amizades, conhecesse bem os segredos do Tigre. Por isso, o jogador, que substituirá Júlio César no primeiro jogo da final do Mineiro, alerta. - O principal segredo deles é a união do grupo, que tem três, quatro jogadores como líderes, o Walter, o Rodrigo Posso, o Paulinho e o Léo Medeiros. É um grupo bastante homogêneo, em que a amizade existe e isso está fazendo a diferença - disse ele acrescentando: - É bem gostoso reencontrá-los. Até digo que torci por eles, mas agora defendo meu lado e quero que dê Cruzeiro - completou.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309219/visualizar/