Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 28 de Março de 2006 às 16:50

    Imprimir


Quatro hambúrgueres custaram a George Beane US$ 4.334,33 em uma loja da rede Burger King. Na terça-feira passada, ele fez seu pedido pela janela do drive-through em uma loja na cidade de Palmdale, na Califórnia. O caixa, todavia, esqueceu-se de que já tinha digitado o preço total da compra (US$ 4,33) no equipamento do cartão de débito, e digitou novamente os números sem apagar os originais, criando a conta astronômica.

O valor foi debitada automaticamente na conta de George e Pat Beane no Bank of America, deixando o casal sem um "tostão". Resultado: a prestação do financiamento da casa ficou atrasada, e cheques emitidos começaram a voltar.

Terri Woody, a gerente do restaurante, disse que os advogados do Burger King tentaram devolver o valor excedente imediatamente. O banco, contudo, respondeu que os fundos estavam retidos por três dias e não poderiam ser devolvidos antes disso.

Esse procedimento foi criado para evitar que os clientes dos bancos não gastem dinheiro além do que possuem em suas contas, dando tempo para o banco confirmar a legitimidade da transferência antes de efetuar o pagamento, disse o supervisor do Bank of America Joel Solorio.

No final, o Burger King não cobrou os Beanes pela refeição, e o casal ganhou seu dinheiro de volta na última sexta-feira. "Por três dias, estes foram os hambúrgueres mais caros da história", divertiu-se Pat Beane.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309269/visualizar/