Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 28 de Março de 2006 às 15:14
Por: Rosane Brandão

    Imprimir


A escola estadual Ulisses Cuiabano, em Cuiabá, está com as matrículas abertas para a Educação de Jovens e Adultos por disciplina (EJA). Esta modalidade integra o projeto Beija-Flor, implantado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). O projeto tem o objetivo de proporcionar aos jovens e adultos a oportunidade de concluir o Ensino Médio com maior rapidez.

Os alunos com mais de 18 anos que foram reprovados em alguma disciplina nos anos anteriores poderão eliminar as que ficaram pendentes. A oferta de matrícula terá uma carga horária de acordo com cada matéria e o aluno poderá eliminar até cinco disciplinas pendentes para concluir o Ensino Médio.

O curso será oferecido em módulos, onde os alunos que ficaram com mais de uma disciplina terão de eliminar uma de cada vez. As aulas serão realizadas no período noturno, das 19h às 22h, e terão início no dia 03 de abril.

A escola Ulisses Cuiabano vai atender as regiões dos bairros Verdão, Jardim Cuiabá, Santa Isabel, Ribeirão do Lipa, Cidade Verde, Duque de Caxias e Jardim Independência. Os interessados devem procurar a escola Ulisses Cuiabano, localizada na rua dos Miosótes, s/n, Jardim Cuiabá, até o dia 03 de abril. O telefone para mais informações é (065) 3322-2249.





Fonte: Assessoria/Seduc-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309313/visualizar/