Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 28 de Março de 2006 às 08:33

    Imprimir


O governador Blairo Maggi reagiu duramente às críticas dos adversários que lhe acusam de não priorizar as políticas sociais. Desafiou todos e alegou que foi o administrador que mais fez pelo setor em Mato Grosso.

As críticas são compartilhadas pelos dirigentes do PSDB, PT, PMDB e até PFL, que admitem lançar candidatos na sucessão estadual e sinalizam em levar o debate para a eleição.

"Desafio o ex-senador Carlos Bezerra (PMDB) ou qualquer outro governo para mostrar que fez mais pelo social do que nós", afirmou Maggi, ao avaliar que, mesmo com as dificuldades partidárias para formação de alianças, o resultado do governo servirá como instrumento para convencer o eleitor a lhe dar mais quatro anos de mandato.

O último a criticar a atuação do governo Maggi foi Bezerra. Disse que, mesmo com a construção de quase 30 mil casas populares desde 2003, a geração de empregos e as demais polícias sociais foram deixadas de lado. A mesma crítica foi feita durante encontros realizados pelo PT, PFL e tucanos neste final de semana.

Os tucanos, sob o comando do senador Antero Paes de Barros, argumentam que o governo é distante da população e tem relação patronal com servidores e secretários. Maggi nega.

"Vou ser candidato com 1 minuto ou 30 segundos (na propaganda eleitoral de rádio e televisão). Não importa. A população é que vai decidir se quer a continuidade do trabalho que vem sendo feito ou prefere o retorno ao processo do conchavo de antigamente", completou o governador, demonstrando visivelmente insatisfação com as críticas, que são feitas desde o primeiro ano de gestão. A alegação dos adversários é que os projetos de infra-estrutura foram a tônica da atual administração. (TM)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309444/visualizar/