Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 26 de Março de 2006 às 10:30

    Imprimir


Lima Duarte criticou a TV Globo durante entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. Ele disse que o "Fantástico transforma qualquer opinião em merda" e que a edição do programa e da Globo "de modo geral" é "calamitosa". O ator afirmou que quando concede entrevistas ao Fantástico a edição "nos tornam imbecis". Ele comparou a atração com Silvio Santos, que na sua opinião "transformava o domingo em merda".

A Globo também foi alvo das críticas de Lima Duarte quando ele falou sobre a novela Cidadão Brasileiro, da TV Record, na qual atua sua neta, a atriz Paloma Duarte.

"Tomara que a audiência caia. Ah, essa igreja, essa turma. (...) Mas, imitar droga, pô. Com esse tipo de edição, tudo vira clipe, tudo se repete, são os mesmos assuntos", disse ele sobre as recentes mudanças na Record que são praticamente um clone da Globo.

Duarte considera que são feitas as mesmas novelas há 40 anos e que o povo não aceita mudanças. Ele citou Bang Bang para explicar seu ponto de vista e acabou fazendo uma crítica velada à atuação de Fernanda Lima.

"Colocaram a moça, disseram que era bonita. Mas a vestiram demais. Aí teve de ser atriz e ficou ruim para ela. Se a novela vai mal, a primeira coisa é tirar a roupa da mocinha", falou ele.

Ainda na entrevista à Folha, o ator disse estar cansado de fazer novela e soltou o verbo contra o merchandising nas tramas. Só ele em Belíssima promove dois produtos, o que considera "aviltante", levando-se em conta o retorno financeiro: "é uma porcaria proporcionalmente ao que ganho".

Lima Duarte conta que depois de Belíssima quer se dedicar somente ao cinema. Mas segundo ele, seu contrato com a TV Globo ainda deve durar mais cinco anos.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309881/visualizar/