Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 26 de Março de 2006 às 09:22

    Imprimir


O motorista de um Meriva, que parou no acostamento da Ponte Rio-Niterói, caiu no mar depois que seu carro foi atingido na traseira por um Kadett, no final da noite deste sábado. Identificado como Luís Carlos Rodrigues, 55 anos, o motorista está desaparecido, e, ainda na madrugada, bombeiros do Grupamento Marítimo fizeram buscas perto da base ponte para localizá-lo.

Segundo policiais da Polícia Rodoviária Federal, Luís estava passando mal, e parou seu carro no acostamento da pista sentido Niterói, na altura da descida do vão central, por volta das 23h30, para vomitar. Três pessoas que estavam no Kadett ficaram feridas. Uma delas, identificada como Luzia Ramos de Souza Gonçalves, foi socorrida pela ambulância da concessionária que administra a ponte e foi levada para o Hospital Antônio Pedro, em Niterói. Os outros dois feridos foram encaminhados para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha.

Em outro caso, um homem, ainda não identificado, ficou ferido depois de cair nas pedras da Avenida Niemeyer, no início da madrugada. Ele foi socorrido por bombeiros do Quartel da Gávea e levado para o Hospital Miguei Couto, no Leblon.







Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309885/visualizar/