Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 22 de Março de 2006 às 08:10

    Imprimir


Um idoso americano atirou em um adolescente que entrou em seu quintal e pisou no gramado. Depois, telefonou para o 911 anunciando calmamente: "Eu matei um garoto".

Charles Martin, 66 anos, morador da cidade de Batavia, Estado de Ohio, é conhecido pela meticulosidade com que cuidava do seu gramado. Larry Mugrage, filho dos vizinhos da casa em frente, entrou no quintal pisando sobre a grama. Martin reagiu com um tiro no peito do menino. Depois o atirador calmamente pegou o telefone, discou para o serviço de emergência 911 e contou o incidente. Uma equipe levou Mugrage ao hospital mas ele morreu no caminho.

Segundo Martin, a família do garoto já o importunava há cinco anos. "Hoje eu simplesmente não agüentei mais e explodi", diz ele, que também afirmou que já havia tido problemas com vizinhos pisando em seu gramado.

Os vizinhos dizem que o idoso morava sozinho e era um homem quieto, freqüentemente passando horas sentado em frente à sua casa com a grama, os arbustos bem aparados e um mastro com uma bandeira dos Estados Unidos e uma da Marinha.

Joanne Richter, 46 anos, vizinha dos dois, disse que "Mugrage era um bom garoto". E que considerava Martin uma pessoa amigável.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/310880/visualizar/