Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 21 de Março de 2006 às 06:31

    Imprimir


Depois de dar um grande passo rumo ao título do Campeonato Paulista, ao vencer o Ituano por 2 x 0, neste domingo, na Vila Belmiro, o Santos terá que deixar de lado a competição estadual durante essa semana, quando enfrentará o URT-MG, fora de casa, pela segunda fase da Copa do Brasil.“Nós temos que ter o mesmo desempenho nas duas competições”, disse o zagueiro do Peixe, Luís Alberto.

O artilheiro do time no Campeonato Paulista, com quatro gols, ao lado do contundido Jonas, lembra que a Copa do Brasil é o atalho mais curto para garantir vaga na Copa Libertadores do ano que vem. “É uma competição interessante para o clube e vamos fazer de tudo para sermos campeões”, comentou.

O líder do Paulistão entra como franco favorito para passar à próxima fase, uma vez que a URT, que ganhou o direito de enfrentar o Santos, ao eliminar o Londrina, acaba de ser rebaixada no Campeonato Mineiro.

Por isso, Luís Alberto frisou que pensa, sim, em liquidar a fatura no primeiro confronto. “Temos condições para isso”, disse, referindo-se à possibilidade de vencer por mais de dois gols de diferença e anular automaticamente a partida de volta na Vila Belmiro.





Fonte: Da Agência Placar- Santos, SP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/311207/visualizar/