Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 15 de Março de 2006 às 21:10

    Imprimir


Depois de protagonizarem diversas brigas e intrigas durante todo o dia de hoje, Mara e Rafael finalmente conversaram e fizeram as pazes. A reconciliação aconteceu na cozinha.

"Eu acho que foi tudo uma confusão", confessou a baiana. Quem incentivou os esclarecimentos foi Mara, que pela manhã havia evitado conversas com o participante. Insistente, ela conseguiu o que queria.

A briga entre os dois começou logo após a eliminação de Iran, quando Rafael soltou umas indiretas sobre Mara com os outros colegas da casa. A auxiliar de enfermagem não escutou quieta e foi tirar satisfações, onde foi chamada de falsa e ficou ofendida. Exaltada, ela chegou a dizer que a amizade com o professor havia acabado.

Todas as brigas porém, foram esclarecidas. Mara explicou a necessidade de votar em alguém e disse estar abalada com a saída do amigo Iran, a quem ela considera um filho. Rafael disse então que havia pensado que a baiana queria que ele tivesse sido eliminado, mas confusa, ela confessou que foi tudo um mal-entendido.

"Foi bobeira nossa, vamos ficar em paz. Dar um bom exemplo" pediu Rafael. Mara aceitou a proposta do companheiro, que ressaltou: "Eu reafirmo pela milésima vez. Você não fez nada para mim".

Após a reconciliação, os participantes se juntaram na cozinha, onde esperam o almoço que está sendo feito por Mariana, Mara e Gustavo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/312492/visualizar/