Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 03 de Março de 2006 às 09:14
Por: Angela Fogaça

    Imprimir


A Associação Comercial e Empresarial de Sorriso –ACES- estará elegendo sua nova diretoria no dia 30 de maio. As chapas que vão concorrer devem ser inscritas até 30 de abril. O atual presidente, Laércio Chorro de Araújo Estrela, disse ao Só Notícias, que não vai ser candidato à reeleição. "Vamos dar oportunidade a outros colegas de presidirem a entidade", afirmou. A eleição será das 14:00 às 18:00h na sede da Aces. Todos os sócios estão sendo convocados para participar da assembléia que terá ainda uma prestação de contas e relatórios de atividades da diretoria.

Às 18:00h terá início a apuração dos votos. Para composição da chapa, segundo o edital, só poderá ser votados os sócios quites que tiverem mais de 06 meses de filiação. E terão direito a voto somente os sócios quites que tiverem mais de 03 meses de filiação.

A Associação Comercial de Sorriso foi fundada em 1987 e reúne pessoas físicas e jurídicas de todos os setores da atividade econômica - comércio, agricultura, pecuária, prestação de serviços e profissionais liberais.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/315364/visualizar/