Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 01 de Março de 2006 às 14:13

    Imprimir


Com oito pontos no nariz e grande hematoma no olho esquerdo, a atriz Ingrid Saldanha, 32 anos, mulher do ator Kadu Moliterno, se submete nesta quarta-feira a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Cabo Frio.

Na segunda-feira, Ingrid registrou queixa de lesão corporal contra o marido na 125ª DP (São Pedro D'Aldeia). Segundo ela, o ator a agrediu com soco no rosto por ter se irritado com o trânsito e com as reclamações dela sobre sua imprudência ao volante.

"Ele estava nervoso com o congestionamento e veio cortando os carros. Pedi que parasse com aquilo, porque iria matar a gente. As crianças também pediram. Quando chegamos, ele fechou a porta do carro no meu pé e me deu um soco", afirmou Ingrid, que é casada com Kadu há 15 anos e tem três filhos com ele - Kauai, 12 anos, Lanai, 11 e Kenui, 7.

Segundo ela, não é a primeira vez que Kadu tem esse tipo de comportamento. "Por qualquer motivo ele fica nervosinho e quer bater. Procura passar para todos a imagem de bom moço, mas não é essa a realidade", disparou. Ingrid frisou que o ator nunca foi agressivo com os filhos.

Atriz diz que não se separou pelos filhos

"Pedi a separação várias vezes, mas acabava recuando por causa das crianças. Mas, agora, até elas querem essa separação. Quando vi meu rosto sangrando, percebi que tinha que tomar uma providência. Foi uma covardia", afirmou a atriz.

"Nós já tivemos várias brigas. Na primeira gravidez, ele chegou a me dar um chute, por ciúmes. As pessoas dizem que se ele não fosse ator, estaria preso", continuou ela, que teme ter projetos profissionais prejudicados. "Estou tocando com a Record regional um programa. Ele atuava nos bastidores, editando. Nossa filha Lanai está gravando um CD. Isso tudo é ruim", avalia. Kadu interpreta o bandido Denaide, que aplica golpes vestido de mulher na novela Bang Bang.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/315741/visualizar/