Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 01 de Março de 2006 às 11:10

    Imprimir


O goleiro Roger pode entrar para a história do Santos. Se ele fechar o gol nesta quarta-feira, no duelo diante do São Caetano, no Anacleto Campanella, vai igualar um feito do elenco alvinegro de 1955, que ficou sete partidas sem levar nenhum gol.

Porém, atingir essa marca histórica não passa pela cabeça do goleiro, que prefere a liderança e a aproximação do título de campeão paulista.

"Fico feliz em entrar neste momento. Mas o que me importa realmente é conseguir os três pontos. Uma vitória contra o São Caetano nos deixará na liderança. Eu prefiro ganhar por 3 a 2 do que empatar por 0 a 0", diz.

O comportamento do jogador não surpreende o técnico Vanderlei Luxemburgo.

"Roger é um jogador de grupo, de liderança positiva. Sempre entrou em jogos importantes e atuou de maneira brilhante", elogiou o comandante.

Apesar de não ter treinado na terça-feira por causa de uma infecção no ouvido, o goleiro viajou com o grupo e teve a escalação confirmada.

"Ele teve um problema no ouvido, mas está tudo bem. Ficaria preocupado se ele tivesse machucado a mão", brincou Luxemburgo.

Roger vai substituir o titular Fábio Costa, que foi expulso no último jogo do Santos (vitória por 1 a 0 sobre o Rio Branco).





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/315785/visualizar/