Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 25 de Fevereiro de 2006 às 14:32

    Imprimir


O Luverdense joga hoje, às 20h, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde para assumir a liderança isolada do grupo A do Estadual. O jogo será contra o Santa Cruz no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Invicto em 4 jogos e dividindo a liderança com o Operário, ambos com 8 pontos, o Luverdense, com apoio do torcedor, busca 1ª vitória em casa para assumir a liderança do Estadual. O Operário só joga dia 5, contra o arqui-rival Mixto.

Na estréia, o Luverdense venceu o Sorriso por 3 a 2 fora. Depois jogando em casa empatou 1 a 1 com Operário. Jogando no José Fragelli, bateu o Mixto por 3 a 1 e em Cáceres empatou em 2 gols com Cacerense. “Conseguimos nosso objetivo fora de casa, que não é perder pontos. Agora, jogando em casa, temos a obrigação de buscar os três pontos. É nosso último jogo e depois vamos torcer por tropeço do Operário diante do Mixto”, aposta o técnico Dinho. Esta semana a diretoria apresentou um novo reforço. Trata-se do meia Edinaldo, campeão da I Copa Governador com o Luverdense e que tinha se transferido para o futebol paranaense.

O Santa Cruz espera repetir o mesmo futebol que apresentou diante do Sorriso e buscar pelo menos um empate. A ordem do técnico Ney César é jogar nos contra-ataque e tentar surpreender o Luverdense.

LUVERDENSE

Paulo Roberto; Dudé, Duda, Ricardo e Macaé; Ney, Francis, Paulo Henrique e Luis Gustavo, Cafu e Tiririca. Técnico: Dinho

SANTA CRUZ

Jean; Biro, Rezende, Gere e Adriano; Igor, Washington, Márcio e Reginaldo; Adeilton e Paulista. Técnico: Ney César

Árbitro: Maurício Aparecido de Siqueira. Assistentes: Cláudio Rodrigues de Paula e Jonathan Francisco Pereira

Horário: 20 horas

Local: Estádio Municipal Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde




Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/316620/visualizar/