Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 25 de Fevereiro de 2006 às 11:28

    Imprimir


O tenista mato-grossense João Vitor Fernandes (14) conquistou neste sábado o terceiro título em etapas do Circuito Cosat 2006. João Vitor disputou cinco torneios (Venezuela, Colômbia, Equador, Peru e Uruguai) e chegou a cinco finais. Esta manhã ele derrotou Eduardo Dischinger no Carrasco Lawn Tennis Club, em Montevidéu, Uruguai, e ficou com o título da competição na categoria 14 anos.

O mato-grossense derrotou Dischinger, que também é brasileiro, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4. "Esperava por uma partida difícil e realmente foi", disse Fernandes ao final do jogo na quadra 8. "Saquei muito bem hoje justamente nos momentos mais importantes", completou o jogador. Dischinger teve 11 erros somente em devoluções de saque do cuiabano, o que confirma o bom aproveitamento de serviço na partida da final.

Invencibilidade - Constante em toda a semana, o brasileiro deixa Montevidéu sem perder um set, assim como deixou o Equador e Peru, somando 17 jogos invictos somente nessas três etapas sem ceder parciais aos adversários. Em simples, o jogador volta a jogar na segunda-feira (27), na Argentina, no Clube Hebrea Macabi, em San Miguel. Ele participará da disputa da oitava etapa do Circuito.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/316659/visualizar/