Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 22 de Fevereiro de 2006 às 08:18

    Imprimir


No ultimo dia 20 de Fevereiro de 2006, o Reitor da UNEMAT (universidade estadual de mato grosso), O Magnífico Reitor Sr Taicir Karin, esteve pela manhã em Juina, acompanhado do Deputado Estadual José Geraldo Riva (PP), e Deputado Ságuas (PT).

Todos foram recebidos, com alegria e entusiasmo por Professores, alunos, Empresários, Secretários da Administração, Presidente da Câmara Vereador Caréquinha, Vereadores e o Prefeito Hilton Campos, que muito têm lutado para essa conquista.

Saindo do aeroporto municipal foram a Escola Agrícola José Vieira, onde será instalado o Campus da Unemat neste ano de 2006.

Durante a visita o Reitor da UNEMAT Sr. Taicir Karin, verificou as instalações da escola agricola, e mostrou-se satisfeito com a recepção e condições oferecidas pelo município. E disse que o Governador Blairo Maggi, não têm medido esforços para a concretização desse Campus. Destacou o empenho do Deputado Riva autor da Lei nº 6.998 de 14 de Maio de 1998, que viabiliza a Universidade Estadual de Mato Grosso em Juina. Comentou a importância da Universidade não só para município, mas a toda população.

O Deputado Estadual Riva parabenizou o Governador e disse já ter trabalhado com vários governadores e é notório a seriedade e o compromisso, que Blairo Maggi têm com a Educação Mato-grossense, Riva ressaltou o empenho do Presidente da Câmara Vereador Caréquinha e todos os vereadores, Deputado Ságuas e principalmente o Prefeito Hilton Campos pela concretização desse sonho, ao Reitor da UNEMAT, Sr. Taicir Karin pela sua forma de trabalho e agradeceu a presença de todos, disse se sentir feliz em fazer parte de mais esta conquista para Juina, que abre um novo horizonte para a cidade e para região pois a Educação é a receita para o sucesso do município, estado e do Brasil, e que Juina mais do que nunca merece esse presente almejado por todos. Finalizou o Deputado Riva.

O Presidente da Câmara Vereador Caréquinha parabenizou o Governador Blairo Maggi, Prefeito Hilton Campos e Principalmente o Deputado Riva autor da Lei que viabiliza o Campus, hoje é uma data histórica não só para Juina, mas a toda Região disse o vereador.

Emocionado o Prefeito de Juina Hilton Campos (PP) agradeceu o Governador Blairo Maggi pela vinda da UNEMAT, Deputado Riva e o Reitor Sr. Taicir Karin pela presença em Juina. Para Hilton essa conquista é um compromisso feito pelo Governador, Deputado Riva, e ele durante a sua campanha, e hoje podemos, comemorar esta vitória importantíssima para nossa cidade e Região é mais uma promessa cumprida a população Juinense, por que Juina Somos todos Nós.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/317567/visualizar/