Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 21 de Fevereiro de 2006 às 21:25

    Imprimir


A torcida do Corinthians tem ao menos um bom motivo para acreditar na vitória da equipe sobre a Universidad Católica, nesta quarta-feira, no Pacaembu. O time do Parque São Jorge venceu as duas partidas que fez contra os chilenos na história da Copa Libertadores.

A partida desta quarta marca a estréia daquilo que vem sendo chamado pela imprensa chilena de quarteto mágico. Os meias Ricardinho e Roger e os atacantes Nilmar e Tevez estarão em campo pela primeira vez. A intenção do técnico Antônio Lopes é manter a capacidade ofensiva do time, que neste ano já marcou 28 gols.

Ao contrário do Corinthians, que vem de uma goleada, a Universidad Católica vem de uma seqüência nada boa no Torneio Apertura do Chile. Em quatro jogos, os chilenos conquistaram uma vitória, dois empates e uma derrota, que resultam num modesto 11º lugar na tabela de classificação.

Além disso, o time viajou sem seu capitão, já que o atacante Eduardo Rubio sofreu uma lesão no tornozelo direito e será substituído por Ignácio Quinteros. Apesar do desfalque e da atual situação no campeonato local, o técnico Jorge Pellicer está otimista.

Ele avalia que o vencedor do confronto dará um passo importante para conseguir a classificação à segunda fase do torneio. As duas equipes dividem a primeira colocação do Grupo 4, com três pontos ganhos.

"Tenho certeza que meus jogadores estão motivados para o duelo, pois isso é necessário para enfrentar um rival desta categoria. Acho que o ganhador deste jogo estará próximo da outra fase, por isso vamos buscar os três pontos", afirmou o treinador ao jornal chileno La Tercera.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/317615/visualizar/