Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 16 de Fevereiro de 2006 às 09:28

    Imprimir


Imagine participar de um sofisticado baile de máscaras veneziano sem precisar sair do Brasil. É com essa proposta que o Sofitel Rio abrirá seus salões no dia 3 de março para o "Bal Masqué 2006", primeiro baile promovido pelo hotel. Com o típico charme carioca aliado ao requinte francês, o evento será realizado na sexta-feira após o carnaval, véspera do desfile das escolas de samba campeãs.

Com programação de diversos estilos musicais espalhadas por ambientes que vão do tradicional salão de baile a um moderno lounge com vista para o mar, a festa contará com a expertise de Anna Maria Tornaghi, uma das pioneiras promoters de eventos do Brasil. Além disso, o Bal Masqué será incluído na programação oficial da cidade e promete ser um marco no carnaval carioca.

Com open bar e buffet completo, o evento terá capacidade para 1.500 pessoas, apresentação de orquestra, DJ e será obrigatório o uso de traje a rigor. O toque brasileiro fica por conta da participação da bateria de uma das escolas de samba do Grupo Especial. Além disso, quem estiver na festa poderá desfrutar de uma das mais belas vistas do mundo: a praia de Copacabana.

O "Bal Masqué 2006" encerrará a temporada de carnaval em alto estilo, oferecendo uma opção de luxo diferenciada para aqueles que desejam aproveitar os últimos dias de uma das maiores e mais animadas festas brasileiras.

O típico Carnaval Veneziano é conhecido no mundo inteiro como o mais importante baile de fantasias. Entre as principais máscaras que compõe a festa estão Colombina, Bobo da Corte, Pierrô e Arlequim.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/318598/visualizar/