Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 16 de Fevereiro de 2006 às 07:46

    Imprimir


Léa deixou a casa do Big Brother Brasil 6 na noite de terça-feira, relevou ontem que poderá seguir o caminho das ex-companheiras de casa e posar nua para uma revista masculina.

"Eu posaria nua se o cachê fosse bom. Mas isso não dá futuro. Um dia é meu bumbum que está lá, mês que vem é outro e eu vou cair no esquecimento", diz.

A motogirl disse que deixou a casa com a cabeça erguida. "Não me arrependo de nada", diz ela. A paulista agora sonha com dias melhores. "Não quero voltar a ser motogirl. Se precisar continuo fazendo, sem problemas, mas não é uma ambição de vida, é muito trampo", justifica com suas gírias de hábito. O que a moça quer mesmo é estudar e ter uma carreira.

"Quero um trabalho de carteira assinada, ser boa em uma profissão de verdade como professora de educação física ou Enfermeira", revela.

A motogirl também aproveita para avaliar os ex-companheiros da casa e não poupa Gustavo: "Não acho que ele seja gay, nem que seja ator, só é muito confuso e não entende de mulher".

O mineiro parece meio perdido mesmo. Na tarde de ontem ele sabatinou Inês sobre seu passado até fazê-la revelar que nunca transou com seu ex-namorado, o que acabou deixou o ex-monge mais tranqüilo - os dois agora se tratam como namorados na casa. O clima esquentou para o gêmeo Djairo, que se fazendo passar por Djair quase botou tudo a perder numa conversa com Thaís. O baiano afirmou que não conheceu Léa, mas depois voltou atrás.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/318634/visualizar/