Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 15 de Fevereiro de 2006 às 13:18
Por: Marcio Mendes

    Imprimir


Na noite do ultimo sábado (11), Alto Paraguai recebeu a visita do deputado federal Lino Rossi (PP) que reuniu-se com lideranças do PPS no município e representantes da sociedade além de vereadores e simpatizantes. A reunião ocorreu na residência do ex-prefeito Alcenor Alves.

Simultaneamente a reunião do deputado também ocorreu uma reunião do diretório municipal do PPS que declarou apoio incondicional a Lino Rossi, mesmo o deputado não sendo do partido, porém está no futuro arco de aliança no estado.

Rossi declarou ter um dever moral de voltar em Alto Paraguai para agradecer a votação recebida no município na primeira e segunda eleição e ainda pedir perdão para o ex-prefeito Alcenor Alves, pela forma que o tratou na última eleição quando em palanque acabou denegrindo a imagem política de Alcenor. “ Terei que pedir desculpa sempre que ver Alcenor, porque me induziram ao erro, e Alcenor mostrou que eu estava enganado, Alcenor é um companheiro, afirmou o deputado”

Sei que meu erro a sociedade não aceitou meu erro e resultado disso foi a minha votação, em quem de 1.200 votos na primeira votação na segunda tive pouco mais de 200 votos. Lembrou Rossi.

“Bilú é do meu partido e não comungo com sacanagem, vou pedir a expulsão do Bilú”lembrou Lino Rossi.

Lino Rossi ainda afirmou que a situação caótica é tanto dentro de Alto Paraguai onde os filhos estão indo embora e os velhos estão morrendo e com isso a cidade esta fadada a acabar.

Sobre as eleições Rossi afirmou que de jangada acima tem um compromisso com o deputado estadual Mauro Savi, que deverá apoiar o deputado Pedro Henry para senador e que seguirá a reeleição de Blairo Maggi ao governo. Durante os discursos, os ânimos ficaram exaltados e a candidata derrotada na ultima eleição Diane Alves, acabou atacando a administração Bilú e disse que logo após a derrota foi embora de Alto Paraguai para poder exercer sua profissão na capital, pois Alto Paraguai não oferece condições para que ela fique no município, e disse estar sempre presente e que não abandonou os companheiros de campanha. O presidente da câmara de Alto Paraguai Gilbert (Giba) esteve presente e disse que tem o compromisso de receber bem todas as autoridade no município e espera que o deputado possa estar ajudando Alto Paraguai e que a câmara tem feito o que pode para trazer o desenvolvimento, porém ainda falta vontade do prefeito em regularizar administrativamente o município.




Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/318726/visualizar/