Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 12 de Fevereiro de 2006 às 11:32

    Imprimir


Sobram motivos para a atriz Bianca Rinaldi comemorar a atual fase de sua carreira. Ela está em alta nas duas novelas da Record em que aparece: Prova de Amor e A Escrava Isaura.

Ainda na emissora, Bianca apresenta nas manhãs de sábado o programa Ressoar, que mostra projetos de empresas privadas de assistência social. Além disso, ainda encontra tempo fora das gravações para estrelar no teatro a peça A Vida Íntima de Laura, em cartaz na capital paulista.

Não bastasse o sucesso no Brasil, a atriz causou furor numa recente visita ao Chile, onde A Escrava Isaura está em exibição. "Tudo tem ajudado muito. O momento da Record é ótimo. Mas sou nova, tenho muita coisa para aprender", ressalta.

Para viver a Joana em Prova de Amor, a atriz conta que entrou em contato com inúmeras mães que tiveram seus filhos desaparecidos para compreender o universo sofrido dessas mulheres.

"Nós atores damos vida aos personagens. Para isso, é necessário agarrar os sentimentos e transmiti-los em cena", explica.

Apaixonada pelo teatro, Bianca não vê parâmetros de comparação entre o trabalho nos palcos e na TV. Para ela, enquanto o ator recebe no teatro o calor do platéia, na televisão o artista tem a chance de transformar ficção em realidade.

Nome: Bianca de Carvalho e Silva Rinaldi.

Nascimento: Em 15 de outubro de 1974, na cidade de São Paulo. Primeiro trabalho na TV: Paquita, no Xou da Xuxa, em 1986.

Uma atuação inesquecível: A Escrava Isaura. "É um verdadeiro fenômeno!". Um momento marcante: "Quando comprei o meu primeiro apartamento".

A que gosta de assistir na TV: Ressoar. "Um programa que aborda a questão da responsabilidade social". A que nunca assistiria: "Eu não assisto a filmes de terror de jeito nenhum! Também não curto programas sem conteúdo".

O que falta na televisão: "Qualidade com os programas. O público precisa de cultura". Ator favorito: Raul Cortez.

Atriz predileta: Fernanda Montenegro, Patrícia Pillar e Laura Cardoso. Vídeo de cabeceira: O Carteiro e o Poeta, de Michael Radford.

Livro de cabeceira: A Última Grande Lição, de Mitch Albom. Maior mico: "Chamei outra pessoa achando que era uma amiga... Eu sempre faço isso!".

Uma mania: "Dormir com água ao lado" Um medo: "Do que pode acontecer com o nosso planeta no futuro. Essa questão do efeito estufa me preocupa muito".

Projeto: "Quero ter filhos, mudar de apartamento, ter tempo para fazer minha casa no campo".





Fonte: TV Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/319187/visualizar/