Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 10 de Fevereiro de 2006 às 17:35

    Imprimir


O Cruzeiro chegará a Divinópolis, no sábado, com a escalação definida para o jogo contra o Guarani, mas que não será divulgada antes do início do jogo, no Estádio Farião, às 16h.

O técnico Paulo César Gusmão confirmou, nesta sexta-feira, que o atacante Diego substituirá Araújo, que torceu o joelho direito contra o Villa Nova. Agora as dúvidas do treinador são quanto à escalação de Anderson ou Júlio César, na esquerda, e de Wagner ou Francismar no meio-de-campo.

"Hoje à noite eu vou rever, vou sentar com a comissão técnica; e a gente define a escalação", declarou o técnico, que fez apenas um recreativo na manhã de sexta, na Toca da Raposa.

Gusmão explicou que o bom desempenho de Júlio César e Francismar, no segundo tempo contra o Villa Nova, quando o Cruzeiro definiu a partida em 2 a 0, o fizeram repensar a equipe. Para o treinador, em equipe que pode melhorar, sempre deve mexer.

"Aqui, ninguém tem vaga definida. É por produtividade. O Diego produziu e vai ter a continuidade. Se for colocar o Júlio (César, lateral-esquerdo), não será só por esse último jogo, mas também pelo que o ele vem produzindo nos treinamentos, e pela partida contra o próprio Democrata (de Sete Lagoas), quando ele entrou muito bem no Mineirão", explicou o treinador.

"O Anderson não estava fazendo o que a gente vem pedindo, que é atacar e marcar. Já o Júlio entrou e fez as duas. A gente está dando oportunidade a todos. E aqueles que estão produzindo estão tendo oportunidade. A defesa permanece", completou o treinador.

Élber

Conhecido pelo extenso currículo, com várias passagens pela Seleção Brasileira, o atacante Élber continuará no banco de reservas do Cruzeiro na partida contra o Guarani, em Divinópolis, no sábado. Para o Gusmão, Alecsandro vem desempenhando muito bem a função de centroavante e por isso merece continuar como titular.

"O Alecsandro está dando uma continuidade boa e os dois jogam na mesma posição. Então, o Élber tem que aguardar um pouquinho", declarou o treinador.

Na expectativa de estrear como titular, Élber admite que a concorrência por uma posição no ataque do Cruzeiro está acirrada e, para o jogador, essa possibilidade de contar com vários atletas deve ser o segredo da força do time na temporada.

"É. Esse vai ser o segredo, acho que para o campeonato todo, para o ano todo. Graças a Deus, o Cruzeiro contratou bons jogadores, tem um bom elenco, porque contusões sempre acontecem. Você nunca pode prever quando vai vir, mas pode sempre acontecer um problema durante um campeonato", explicou o atacante, se lembrando da torção do atacante Araújo.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/319390/visualizar/