Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 08 de Fevereiro de 2006 às 14:20

    Imprimir


O setor de produtos liderou o ranking de reclamações na Superintendência de Defesa do Consumidor de Mato Grosso (Procon-MT) em janeiro. Das 1.184 reclamações registradas no primeiro mês do ano, 36,66% foram em relação ao setor de produtos. As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa do Procon/MT.

Em segundo lugar, o setor de serviços essenciais, com 32,26% das reclamações. Neste quesito, o serviço de água e esgoto teve mais queixas e, na seqüência, telefonia celular, telefonia fixa e energia elétrica.

Assuntos financeiros foi o setor que ocupou o terceiro lugar, com 16,05% das reclamações. O setor de serviços privados ficou na quarta colocação do ranking. Nesta área, o maior número de reclamações foi referente ao não fornecimento de documentos e cobrança abusiva ou indevida de escolas.

A saúde ficou com a quinta e última colocação, com 34 reclamações referentes ao convênio de assistência médica e odontológica. Não foram registradas queixas em relação à habitação e alimentação.





Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/319914/visualizar/