Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 07 de Fevereiro de 2006 às 14:43

    Imprimir


A Brasil Telecom concluiu uma etapa importante do seu plano estratégico de comunicação para o ano de 2006. A concorrência iniciada em novembro de 2005 para contratar duas agências de publicidade apontou como vencedoras a Leo Burnett e a Neogama BBH que serão as responsáveis por todos os produtos e serviços de telefonia fixa, móvel, banda larga, institucional e provedores de internet. Essa foi a primeira concorrência ampla para a contratação de agências de publicidade realizada pela Brasil Telecom já feita com base nos novos critérios de gestão corporativa.

A concorrência, que envolveu oito das 25 maiores agências de publicidade do mercado, foi desenvolvida com base nas demandas e critérios técnicos, em função das diversas atividades da Companhia e dos planos de negócios a serem executados em 2006. Ano em que a Brasil Telecom vai intensificar a estratégia de convergência fixo/móvel, lançar novos produtos e serviços baseados em IP, como o IPTV (televisão pela Internet), e desenvolver campanhas voltadas ao mercado corporativo, ao crescimento dos acessos em banda larga e à integração dos seus provedores.

Todo o processo foi conduzido com a participação do corpo executivo da empresa e contou com a assessoria da SPGA, dos experientes profissionais Alex Periscinoto, Luis Sales, Sérgio Guerreiro e Walter Fontoura, que têm assessorado dezenas de processos de seleção de agências nos últimos anos.





Fonte: Brasil Telecom

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/320163/visualizar/