Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Domingo - 06 de Janeiro de 2013 às 19:00

    Imprimir


Geralmente os sites de buscas de imóveis listam somente aqueles que estão cadastrados, de acordo com algumas características, número de quartos e principalmente preços. No entanto, o site Fisgo – do segmento de classificados, lançou em São Paulo e no Rio de Janeiro, o BemDireto, ferramenta que proporcionará ao consumidor o acesso a todas as ofertas disponíveis na internet, além de estabelecer o contato direto entre corretor e consumidor, após uma busca detalhada do que o cliente busca comprar ou aluguar.

A novidade é que a ferramente será expandida para corretores de todo o Brasil. Hoje o site conta com cerca de 500 corretores cadastrados e mais de 3 mil intenções de compras.

Para o CEO e co-fundador do Fisgo, Frederico Alves, “o objetivo da ferramenta é garantir cada vez mais atendimento de qualidade aos usuários e também oferecer, com mais assertividade, potenciais clientes aos prestadores de serviços imobiliários”.

Perspectivas para 2013
Para 2013, a intenção do Fisgo é ampliar a participação de imobiliárias, através da criação de contas personalizadas no BemDireto. “A ideia é que cada imobiliária tenha uma conta, na qual seus corretores tenham livre acesso”.

O Fisgo também pretende expandir o BemDireto para outros segmentos em que já atua, como carros e motos. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/32045/visualizar/