Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 06 de Fevereiro de 2006 às 07:28

    Imprimir


A jovem Suzane von Richthofen, 22 anos, que confessou ter planejado o assassinato dos pais, foi localizada em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. O promotor Roberto Tardelli havia alegado que Suzane estava foragida, pois não havia indicado o seu paradeiro à polícia. Ele chegou a pedir a prisão da jovem, mas não foi atendido pela Justiça.

Suzane deixou a penitenciária feminina de Rio Claro, no interior do Estado de São Paulo, no dia 29 de junho de 2005, depois de três anos de prisão. Desde então, havia rumores de que ela estivesse na casa de tios no interior paulista. O programa Domingo Espetacular, da Record, localizou Suzane passando férias em Ubatuba. As imagens mostraram que ela está acompanhada do advogado Denivaldo Barni, que era amigo de seu pai.

O perito Ricardo Molina fez uma análise das imagens apresentadas pelo programa. Segundo ele, a aparência atual de Suzane mostra diz que ela esta tentando se esconder. A jovem, que tinha o cabelo comprido e liso, agora aparece com cabelos curtos e com franja.

As imagens mostram Suzane passeando pela praia e se divertindo. Ela sempre aparece acompanhada por parentes do advogado, dono da casa onde ela estava hospedada.

Suzane teve a ajuda de Cristian e Daniel Cravinhos para matar os pais, Manfred e Marísia von Richthofen. Daniel era namorado da jovem. Os dois estão presos desde o dia 24 de janeiro depois de passar quase três meses em liberdade provisória.

A prisão foi motivada por uma entrevista concedida pelos irmãos à rádio Jovem Pan. Durante a entrevista, eles disseram que Suzane era estuprada pelo pai desde os 13 anos de idade. Eles contaram ainda que, dias antes, os três foram à casa da família para testar o volume do barulho que uma arma de fogo faria.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/320538/visualizar/