Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 02 de Fevereiro de 2006 às 09:13

    Imprimir


São Paulo - As vendas da BMW Série 3 Touring no Brasil começam em março, pouco mais de seis meses após sua primeira aparição pública, durante o Salão de Frankfurt (Alemanha), em setembro do ano passado. Segundo fontes do mercado, o carro será oferecido inicialmente com motor 2.5 24V de 218 cv e câmbio automático de seis marchas por cerca de R$ 270 mil. A exemplo do sedã, haverá um opção com caixa mecânica, também de seis velocidades. Essa versão, contudo, só será vendida sob encomenda.

A Série 3 Touring tem as mesmas dimensões de seu "irmão". O entreeixos e a capacidade do porta-malas, que acomoda 460 litros, também foram mantidos. Mas com os bancos traseiros rebatidos, a Touring pode levar 1.385 l.

Assim como na Europa, o carro que será vendido aqui terá um grande teto solar, que mede 80 cm x 74 cm. Batizado de Panorama Roof, aumenta a luminosidade interna em até 60% e quando aberto deixa a perua praticamente sem teto rígido. Na nova Série 3 Touring, o vidro traseiro pode ser aberto independentemente da tampa do porta-malas e a cobertura do compartimento de bagagem pode ser recolhida automaticamente.



Estabilidade De acordo com informações da fabricante, seu desempenho, bastante esportivo, é garantido pela perfeita distribuição de peso - 50% na dianteira e o mesmo na traseira, tração traseira e grande entreeixos, o que melhora a estabilidade. Ainda não há informações quanto à possibilidade de venda no Brasil das versões com motor 2.0 de 150 cv e 3.0 de 258 cv, disponíveis para o mercado europeu.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/321266/visualizar/